Sousa/PB -
São Bento

Polícia Civil realiza prisão em flagrante decorrente de descumprimento de medidas protetivas no Sertão

Assim segue o alerta para que as vítimas de violência doméstica e toda a sociedade venham a colaborar com os trabalhos da polícia e com a Justiça.

Da Redação Repórter PB

25/06/2019 às 09:58

Imagem Medida Protetiva

Medida Protetiva ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais civis da cidade de São Bento prestaram atendimento no dia 22/06/2019 a vítima de violência doméstica que veio a relatar aos policiais que naquele dia teria decidido se separar de seu companheiro de iniciais T. R. da S. J., pelo fato dele apresentar severos problemas com álcool e por isso demonstrava comportamento agressivo, realizava ameaças contra ela entre outros fatos motivadores daquela decisão de separação.

Tendo em vista o quadro de violência doméstica sofrido pela vítima, esta solicitou deferimento a seu favor de medidas protetivas para que assim podesse ficar assegurada que o seu companheiro não iria retornar a procura-la, assegurando assim sua integridade.

Diante do exposto, foram solicitadas as medidas protetivas de urgência ao juiz de plantão, sendo estas deferidas em favor da vítima no dia 23/06/2019 e neste mesmo dia o T.R. da S. J. retornou a procurar a vítima, se apresentando severamento embriagado e diante deste fato T.R.da S. J. ter se aproximado da vítima, quebrando a medida protetiva) foi realizada a sua prisão posteriormente encaminhamento o seu encaminhamento ao Presídio de Catolé do Rocha, onde lá aguardará futura decisão da Justiça.

Assim segue o alerta para que as vítimas de violência doméstica e toda a sociedade venham a colaborar com os trabalhos da polícia e com a Justiça, permitindo assim que a parte mais vulnerável dos relacionamentos (a mulher) possa vir a ter sua proteção garantida, estando sempre a disposição da sociedade os telefones 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil) e o 190 (Polícia Militar).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.