Sousa/PB -
Espingarda

Polícia prende suspeito por porte ilegal de armas na Capital

O suspeito foi preso e todo material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

21/06/2019 às 17:34

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do Radiopatrulhamento do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã desta sexta-feira (21), um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 25 anos, estava com uma espingarda calibre 12, no bairro José Américo, em João Pessoa.

A equipe policial estava em rondas, quando recebeu informações de populares que um homem estava portando uma arma de fogo na comunidade Colibris, no bairro José Américo.

Rapidamente, a equipe policial partiu em diligências e constatou sua atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12, quatro cartuchos, um simulacro de pistola, dois celulares, e em frente à residência, um carro com registro de roubo/furto.

O suspeito foi preso e todo material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.