Sousa/PB -
Prisões

Polícia apreende armas e prende suspeitos em três bairros da Capital

Em Gramame, a Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na comunidade Presidente Médici quando abordou um suspeito de 23 anos,

Da Redação Repórter PB

19/06/2019 às 09:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao crime durante toda a terça-feira (18), principalmente em João Pessoa, onde foram apreendidas três armas de fogo e presos quatro suspeitos, nos bairros Castelo Branco, Gramame e Mangabeira VII.

No Castelo Branco, a arma apreendida foi uma pistola calibre 380, que estava com um jovem de 20 anos. Ele foi preso na comunidade São Rafael, em uma ação da Força Regional.

Em Gramame, a Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na comunidade Presidente Médici quando abordou um suspeito de 23 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco embalagens de cocaína. O material estava escondido em um carro e também dentro de um depósito que vende bebidas.

A outra apreensão de arma, na Capital, foi realizada também pela Força Tática do 5º Batalhão, no bairro de Mangabeira VII, que resultou na prisão de um casal. O homem de 30 anos e a mulher de 33 que foram abordados quando passavam de moto, em uma comunidade. Eles estavam com um revólver calibre 38.

Apreensões no interior – Um suspeito de 57 anos foi preso com uma espingarda, após ameaçar um homem de 29 anos, em uma fazenda da cidade de Itatuba. Espingarda também foi o tipo de arma apreendida em Damião, que fica na região de Araruna. Foram duas unidades dessa arma apreendidas em uma casa, de onde o proprietário, de 67 anos, foi conduzido até a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.