Sousa/PB -
calvário

TCE publica Portaria, e substitui Conselheiros afastados após envolvendo com a “Operação Calvário” na PB

A portaria do TCE, publicado nesta quinta-feira (09), revolver designar os conselheiros substitutos,

Da Redação Repórter PB

09/01/2020 às 15:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Citados na 7ª fase da Operação Calvário, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, Arthur Cunha Lima, e Nominando Diniz tiveram seus nomes substituídos até enquanto durar seus afastamentos conforme decisão judicial.

A portaria do TCE, publicado nesta quinta-feira (09), revolver designar os conselheiros substitutos, Antônio Carlos Silva Santos, e Oscar Mamede Santiago Melo, até anterior deliberação.

Entenda

Dois conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) foram afastados de suas funções públicas nesta quarta-feira (18) de Dezembro de 2019, após uma decisão do Superior Tribunal da Justiça (STJ), segundo informou a Polícia Federal. Arthur Cunha Lima e Nominando Diniz foram dois dos três conselheiros alvos de mandados de busca e apreensão durante a sétima fase da Operação Calvário, denominada de Juízo Final, e devem ficar afastados por 120 dias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.