Sousa/PB -
Honra

ALPB aprova, por unanimidade, Voto de Aplauso para a jornalista Larissa Pereira

Propositura é de autoria da deputada Pollyanna Dutra.

Da Redação Repórter PB

10/12/2019 às 14:22

Imagem Pollyanna Dutra

Pollyanna Dutra ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante Sessão Ordinária nesta terça-feira (10), voto de aplauso para a jornalista Larissa Pereira pelos relevantes serviços prestados à comunicação do estado e por ter sido a terceira jornalista escolhida para integrar a equipe de plantonistas de apresentadores do Jornal Nacional. A propositura (req nº 7.017) é de autoria da deputada Pollyanna Dutra e foi aprovada por unanimidade dentre os deputados presentes.

A deputada destacou a relevância do trabalho da jornalista, que representa não só a categoria, mas as mulheres de todo o estado, honrando a Paraíba ao redor do país. “Larissa Pereira assumiu a bancada do Jornal Nacional no último dia 9 de novembro e, lá, destacou que, muito mais que uma repórter, ali ela era ‘Paraíba, com muito orgulho’ e, mais recentemente, entrou para a equipe de rodízio fixo do Jornal, ressaltando o nome do nosso estado para todo o país. A sua competência, já tão conhecida por nós, chegará a todo o país, e com ela nossa representatividade. Esse reconhecimento é mais do que merecido, só temos a parabenizar essa jornalista, mulher forte do nosso estado, que tanto nos orgulha”, destacou a parlamentar.

Sobre Larissa Pereira

Na justificativa do seu requerimento, a deputada destacou um pouco da trajetória da jornalista.

"Larissa Natália Cunha Pereira dos Anjos, conhecida como Larissa Pereira, é jornalista, natural de João Pessoa, na Paraíba, graduada em Comunicação Social com habilitação para Jornalismo em Rádio e TV pela Universidade Federal da Paraíba-UFPB, onde, ainda, possui mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPJ)", destacou.

Com mais de 12 anos de experiência no rádio e na televisão, Larissa conquistou os paraibanos com toda sua desenvoltura à frente dos sistemas de comunicação por onde passou. No último dia 9 de novembro, participou, representando a Paraíba, da comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, na qual âncoras de todos os Estados revezaram a bancada do mais famoso telejornal brasileiro. Sua participação gerou grande repercussão positiva na internet, o que culminou com a sua escolha na terceira colocação para integrar, agora de forma definitiva, a equipe de plantonistas de apresentadores do Jornal Nacional.

“Posto isso, nada mais justo que a Casa Epitácio Pessoa homenageie, registrando nos seus anais, votos de aplausos para essa brilhante jornalista”, finalizou Dutra.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.