Sousa/PB -
Campina Grande

PRF realizará leilão de veículos apreendidos

As visitações ocorrerão apenas nos dias úteis.

Da Redação Repórter PB

08/11/2019 às 17:22

Imagem Motos

Motos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Polícia Rodoviária Federal irá realizar no próximo dia 13 de novembro, quarta-feira, em Campina Grande, leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com a PRF e não foram retirados pelos proprietários. Serão leiloados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas.

Os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que conduzia o veículo no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os veículos e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

No próximo leilão, estão disponíveis para serem arrematados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas, classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitáveis.

O leilão ocorrerá na próxima quarta-feira (13), no Hotel Garden em Campina Grande, a partir das 9:00 horas. Os interessados em participar poderão analisar os veículos a serem leiloados a partir de hoje até a próxima terça-feira, nos horários de 8:00 às 11:30 e de 14:00 às 17:00, no pátio da empresa Transguard, localizada na BR 230, km 146, Distrito de Santa Terezinha.

As visitações ocorrerão apenas nos dias úteis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.