Sousa/PB -
Homenagem

Johnson enaltece qualidades da Deputada Pollyanna Dutra durante homenagem na ALPB; Fotos e Vídeo

Johnson lembrou que Pollyanna foi uma prefeita que marcou história na administração pública de Pombal, uma parlamentar de grande respeito, e transmite respeitabilidade

Da Redação Repórter PB

18/09/2019 às 09:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Advogado, Johnson Abrantes prestigiou a sessão solene na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (17), que outorgou o Título de Cidadã Paraibana ao Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB).

Amigo de longas datas, Johnson iniciou sua fala dizendo que ao Presidente da ALPB, Adriano Galdino que “todos paraibanos gostariam de usar essa tribuna para enaltecer o trabalho, a competência, o zelo e a forma como Vossa Excelência dirige o Poder Legislativo da Paraíba”.



Ao se dirigir a homenageada, Deputada Pollyanna Dutra, Johnson lembrou que não falava na condição de seu advogado, falava como amigo, “até por quer Pollyanna não precisa de Advogado, advogados dela são seus amigos de Pombal, da Região que a consagraram nas urnas nas eleições passadas”.

- Registrar com emoção, acho que a emoção foi extensiva para os que estavam na mesa presentes, quando no vídeo que foi transmitido foi trazido a mensagem da linda canção de Maringá, a emoção de apoderou do rosto, do sentimento, da alma e do coração de todos os presentes, disse.



Johnson lembrou que Pollyanna foi uma prefeita que marcou história na administração pública de Pombal, uma parlamentar de grande respeito, e transmite respeitabilidade, sendo Deputada corajosa, altiva, combativa, e acima de tudo merecedora da confiança do povo da Paraíba.

O advogado ainda mencionou o nome do deputado Walber Virculino que foi muito feliz quando apresentou a Casa de Epitácio Pessoa a menção do Título de Cidadã Paraíba à Deputada Pollyanna Dutra.



Ao encerrar sua participação no parlatório da ALPB, o advogado, usou uma frase do Paraibano, Pedro Moreno Gondim em referência a Deputada Pollyanna Dutra: “que seu futuro, redima erros, consolide felicidade comum, preserve a força equilibrada do otimismo, e a projeção luminosa da esperança”, e “que Deus lhe abençoe sempre”.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI

Assiste vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.