Sousa/PB -
Contas Atrasadas

Procon-PB realiza 10º mutirão de renegociação de dívidas em Princesa Isabel

O horário de atendimento do Procon-PB durante o mutirão vai das 8h às 15h.

Da Redação Repórter PB

23/08/2019 às 17:51

Imagem Procon

Procon ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) realizará, na próxima semana – nos dias 27, 28 e 29 de agosto – em Princesa Isabel, a 10ª edição do mutirão de atendimento aos endividados. A ação acontece em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), empresas de serviços essenciais: Energisa e Cagepa, Empresas de Telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; Serviço de Proteção ao Crédito (SPC, Serasa), além do Tribunal de Justiça, que fará as homologações dos processos.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, é importante realizar o mutirão de renegociação de dívidas no interior para oferecer oportunidade igual aos consumidores que moram distantes da capital. “Nosso desejo é oferecer atendimento às cidades do interior e levar a oportunidade para que todos se reinsiram no mercado de consumo”, falou Késsia Cavalcanti.

Ela informou ainda sobre a possibilidade do consumidor conseguir negociar a dívida com descontos: “Cada caso deve ser analisado individualmente. Mas a tendência é que quanto mais antiga for a dívida, mais fácil de conseguir melhores descontos no caso dos bancos”, salientou Késsia.

O horário de atendimento do Procon-PB durante o mutirão vai das 8h às 15h. Mas, é importante chegar cedo, munido de documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e documentação relacionada à dívida para aproveitar a oportunidade. Em caso de dúvidas ou outras informações, o consumidor pode ligar para 151.

O Procon-PB já realizou quatro mutirões nas cidades de Sumé, Monteiro, Patos e Itaporanga, negociando dívidas dos consumidores com a Cagepa e Energisa. Somando os cinco mutirões da Sede com as unidades do Procon-PB no interior da Paraíba, são nove mutirões já realizados para atender as demandas. A décima edição será esta em Princesa Isabel.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.