Sousa/PB -
Justiça

Diretor do Foro da JFPB é reconduzido para o Comitê de Gestão Estratégica Regional do TRF5

Ato, que alterou composição do grupo de trabalho, foi assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador federal Vladimir Souza Carvalho.

Da Redação Repórter PB

16/08/2019 às 17:33

Imagem Juiz

Juiz ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

O diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, foi reconduzido como membro do Comitê de Gestão Estratégica Regional (CGER) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). O Ato da Presidência nº 316/2019, que regulamenta a nova composição do grupo de trabalho, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, após ser assinado pelo presidente do órgão e do próprio CGER, o desembargador federal Vladimir Souza Carvalho. O magistrado da JFPB já integra o Comitê desde 2017.

Entre as atribuições do grupo de trabalho está a aprovação de metas e iniciativas estratégicas da região. Também compõem o Comitê: o desembargador federal Carlos Rebêlo Júnior, corregedor regional e coordenador do Gabinete de Conciliação; o desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, coordenador regional dos Juizados Especiais Federais; o desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira, diretor da Escola da Magistratura Federal da 5ª Região – Esmafe5; os juízes federais Frederico José Pinto de Azevedo e André Carvalho Monteiro, diretores de Foro das Seções Judiciárias de Pernambuco e Alagoas, respectivamente; Edson Fernandes Santana, diretor-geral do Tribunal; Magnus Henrique de Medeiros, assessor de gestão estratégica.

A juíza auxiliar da presidência, Joana Carolina Lins Pereira, e o diretor da Divisão de Gestão Estratégica e Estatística, Luiz Carlos Targino Dantas, secretariarão os trabalhos do grupo, que terá o mandato finalizado juntamente com o da Mesa Diretora do TRF5.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.