Sousa/PB -
na defesa

Pollyanna reúne prefeitos e leva pleitos do Sertão para o Governador João Azevedo na Granja Santana

O mês de julho é de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, contudo, para a deputada Pollyanna Dutra, o trabalho não para

Da Redação Repórter PB

18/07/2019 às 23:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A deputada Pollyanna Dutra se reuniu, na tarde desta quinta-feira (18), com quatro prefeitos e com o governador João Azevedo. O objetivo da agenda foi levar até o governador pleitos do Sertão. Conforme a deputada, a principal pauta da região, atualmente, é conseguir do governo estratégias e iniciativas que insiram o Sertão no planejamento do desenvolvimento econômico da Paraíba.

“Tudo o que o Sertão, e o povo que lá vive, quer e espera é uma maior participação no desenvolvimento do estado da Paraíba, igualdade de tratamento e de oportunidades. É só isso que o povo espera da política”, destacou, reforçando que aproximar o Sertão do Poder Executivo Estadual foi e continuará sendo um dos seus maiores compromissos. “Eu me propus, desde a campanha, ser a ponte que une o Sertão ao poder Executivo Estadual e, mais uma vez, cumpro e reforço esse compromisso”, completou.

Participaram da agenda desta quinta-feira os prefeitos dos municípios de Cajazeirinhas, Assis de Lima; Belém do Brejo do Cruz, Evandro Pimenta; Brejo do Cruz, Barão Dutra; e São José do Brejo do Cruz, Ana Maria Oliveira. Além desses municípios, a deputada ainda levou para a reunião com o governador pleitos das cidades de Catolé do Rocha, Junco do Seridó, Condado, São Bentinho e Vista Serrana.

Recesso Parlamentar

O mês de julho é de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, contudo, para a deputada Pollyanna Dutra, o trabalho não para. Além desta agenda com os prefeitos na capital, com o governador João Azevedo, a deputada tem realizado uma rotina agitada de trabalho, percorrendo diversos municípios da Paraíba.

Além de algumas agendas cumpridas na capital, com reuniões em órgãos como o Projeto Cooperar, nos 15 primeiros dias de julho, a deputada percorreu as cidades de Pombal, Brejo do Cruz, Condado, São Bentinho, Aparecida, Cajazeirinhas e São Domingos.

“Nosso compromisso é com o povo do estado e as necessidades do povo não entram de férias. Aproveitamos esse recesso parlamentar para estar mais perto do povo, ouvindo suas demandas. Inclusive lançamos uma ferramenta de contato digital com nossos eleitores, o ‘Fala Cidadão PB’, por meio do qual estamos recebendo demandas e, desde já, deixando diversos documentos prontos para voltarmos do recesso colocando as demandas do Sertão e do povo que mais precisa dentre as prioridades da pauta da Casa de Epitácio Pessoa”, finalizou a deputada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.