Sousa/PB -
Créditos

Empreender PB abre inscrições para 17 municípios nesta segunda-feira

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade.

Da Redação Repórter PB

15/07/2019 às 10:12

Tamanho da fonte

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (15), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 6ª e 7ª regiões do Estado. São eles: Desterro, São José do Sabugi, Emas, Malta, Salgadinho, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São Mamede, Teixeira, Aguiar, Conceição, Curral Velho, Diamante, Nova Olinda, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes e São José de Caiana.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade. Elas são destinadas aos empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As inscrições serão feitas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição em formato de PDF: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013).

Caso o participante possua de 18 a 29 anos, é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir na sua profissão, é obrigatório apresentar o certificado de conclusão do curso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.