Sousa/PB -
estrada

Governo do Estado publica licitação para construção da Estrada Nazarezinho à Carrapateira

A Construtora Luiz Costa, vencedora do Certame deve nos próximos dias iniciar a obra de asfalto

Da Redação Repórter PB

12/05/2022 às 21:07

Imagem A notícia foi bastante comemorada pelo Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e o Prefeito de Nazarezinho, Marcelo Valle

A notícia foi bastante comemorada pelo Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e o Prefeito de Nazarezinho, Marcelo Valle ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (12), o Diário Oficial do Estado da Paraíba, publicou a homologação da licitação para a construção da Estrada que liga Nazarezinho ao Município de Carrapateira no Sertão da Paraíba.

A notícia foi bastante comemorada pelo Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e o Prefeito de Nazarezinho, Marcelo Valle, defensores desta obra que vai custar ao Governo do Estado, R$ 29 milhões.

A Construtora Luiz Costa, vencedora do Certame deve nos próximos dias iniciar a obra de asfalto que vai interligar Nazarezinho, Carrapateira, São José de Piranhas, ao Vale do Piancó, abrindo crescimento econômico para toda essa região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.