Sousa/PB -
expulso na minha casa

Ato da Presidência proíbe o povo de assistir as Sessões da Câmara de Vereadores em Nazerezinho

Tal medida foi tomada devido o ocorrido durante a realização da sétima sessão ordinária (06), que teve que ser encerrada antes de vencida a pauta

Da Redação Repórter PB

12/05/2022 às 08:18

Imagem A Presidente da Câmara de Vereadores de Nazarezinho, Corinha de Carlão

A Presidente da Câmara de Vereadores de Nazarezinho, Corinha de Carlão ‧ Foto: rede social

Tamanho da fonte

Um ato pulicado pela Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Nazarezinho, Corrinha de Carlão, determinou a proibição do povo assistir, e acompanhar as sessões legislativas daquele poder. 

O Ato da Presidência de nº 004/2022 de 10 de maio de 2022 suspende a presença do público durante a realização de sessões no âmbito do Poder Legislativo nazarezinhense. 

Tal medida foi tomada devido o ocorrido durante a realização da sétima sessão ordinária (06), que teve que ser encerrada antes de vencida a pauta, em virtude de manifestações do público, o que fere o Regimento Interno da Casa. A oitava Sessão Ordinária será realizada na próxima sexta-feira (13), às 17:00 hrs, de forma presencial, e sem a presença do público, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa Legislativa Cel. João Pereira.


A Presidente da Câmara de Vereadores de Nazarezinho, Corinha de Carlão com essa decisão expulsa o povo de sua própria Casa, ferindo o Regimento Constitucional.

Há uma revolta muito grande por parte da população que não poderá mais acompanhar os trabalhos legislativos daquela casa presencialmente por determinação da Mesa Diretora. 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.