Sousa/PB -
segurança

Prefeito pede reforço e segurança pública para Nazarezinho

Recentes assaltos, geraram comoção junto à população que reivindica ao Poder Público Municipal providencias sobre o problema que leva medo a comunidade

Da Redação Repórter PB

29/12/2021 às 13:14

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Nazarezinho, Marcelo Vale vem extremamente preocupado com a insegurança pública em sua Cidade.


Recentes assaltos, geraram comoção junto à população que reivindica ao Poder Público Municipal providencias sobre o problema que leva medo a comunidade.


Marcelo Vale ressalta que primeiro é entender que a questão de segurança pública é dever do Estado, e não do Município.


Alguns ofícios foram encaminhados ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado, através do Gabinete do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, comunicado a falta de policiais, reivindicado uma base da PM no Centro da Cidade, solicitando reforços, mas até o presente, essa pauta não fora atendida pelo Comandante Geral, Coronel Euller Chaves.


Marcelo destaca que todas as condições legais por parte do Município estão sendo feitas, pedindo, denunciando a insegurança pública constatada no Município, mas que suas solicitações, não estão sendo atendidas pelos órgãos responsáveis pela Segurança do Estado.


O Gestor Municipal de Nazarezinho, lamenta que as Cidades pequenas no interior do Estado fiquem sem segurança pública, implicando em “um novo cangaço”.


- Esperamos que o Governador do Estado possa rever esse problema que Nazarezinho enfrenta com a falta de segurança, e pedindo mais uma vez, reforço da Polícia Militar para nossa Cidade, disse o Prefeito.


Municípios sobre a circunscrição do 14º Batalhão na Região de Sousa, vêm sofrendo com a constante onda de violência, e assaltos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.