Sousa/PB -
posse

Prefeito toma posse, e apresenta lista do secretariado municipal em Nazarezinho

Marcelo Vale tomou posse como Prefeito do Município de Nazarezinho ainda na manhã desta sexta-feira (01), acompanhado do seu vice, Agnes Platini.

Da Redação Repórter PB

02/01/2021 às 21:29

Tamanho da fonte




Marcelo Vale tomou posse como Prefeito do Município de Nazarezinho ainda na manhã desta sexta-feira (01), acompanhado do seu vice, Agnes Platini.

Em discurso rápido a plateia que acompanhava a solenidade tanto presencialmente, como na rede mundial de computadores, Marcelo Vale lembrou que dará sentido as promessas de campanha feitas a população Nazareniense.




Pediu compreensão a toda a população, se porventura cometesse erros, mas saberia reconhece-los, cujo objetivo era trabalhar, e fazer o melhor para o seu povo.
A posse foi prestigiada pelo Deputado Estadual, Lindolfo Pires, que reafirmou o compromisso de sempre trabalhar pelo desenvolvimento do Município de Nazarezinho.


Lindolfo reconheceu que há inúmeros problemas administrativos deixados pelo ex-gestor, mas tem a convicção que Marcelo Vale terá dissentimentos para resolve-los em um tempo muito breve.



O prefeito Marcelo Vale já anunciou um senso para todos os servidores Municipais efetivos. A partir do 04 até o dia 25 de janeiro é período para que os funcionários efetivos possam se apresentar e fazerem o recenciamento. Caso até o final do período alguns não consigam efetuar o senso, terá seu salário suspenso, até posterior liberação.


Marcelo Vale aproveitou o momento da posse para apresentar todo o seu sfart de secretários, escolhidos para fazerem o melhor para o município.




São Eles:    

•    Secretaria de Educação – Cleberson Vieira de Araújo
•    Secretaria de Saúde – Gerlania Bezerra de Lima Marques
•    Secretaria de Ação Social – Adriana Vieira Lins
•    Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente – Sebastião Cordeiro Maciel
•    Secretaria de Finanças e Planejamento –  Edson Rodrigues Bezerra
•    Tesouraria – Francisca Débora de Sousa Pereira Vale
•    Presidente do Instituto de Previdência – Francisco de Assis  Pedrosa
•    Secretaria de Agricultura – Francisco Vale de Sousa
•    Secretaria de Governo – José Lamarck do Vale Silva
.      Secretaria de Infraestrutura - Francisco Sarmento da Silva
. Procurador oficial do Município – Dr. Igor Vasconcelos



Foto: Ramom Batista

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.