Sousa/PB -
eleição 2020

O Empresário Marcelo Vale vai comandar o Partido Cidadania no Município de Nazarezinho, e já define vice; Vídeo

Por outro lado, Marcelo disse que seu esquema político se fortalece ainda mais com a chegada do atual vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo, o qual trouxe ainda outras lideranças políticas

Da Redação Repórter PB

13/03/2020 às 16:12

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi o que ficou deliberado por parte da comissão estadual que no Município de Nazarezinho, o partido Cidadania ficaria sobre o comando do empresário, Marcelo Vale, pré-candidato a Prefeito.

Nesta quinta-feira (12), o Empresário Marcelo, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Tarcísio Vale, vereadores: Agne Platine, Dayson Vieira estiveram recepcionando o Governador João Azevedo no Aeroporto em Sousa durante agenda no Sertão.

Em conversa com o Portal REPORTERPB, Marcelo Vale ressaltou que foi majoritário com o Governador João Azevedo em 2018, e por isso que o Cidadania estava sendo cedido ao seu Grupo Político.

- Lindolfo já trouxe para gente as fichas de filiações. Já estamos montando a Comissão Provisória. Estamos encaminhando as filiações dos Vereadores para juntos conseguirmos também obter a vitória de nossos Vereadores, sustentou.

Por outro lado, Marcelo disse que seu esquema político se fortalece ainda mais com a chegada do atual vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo, o qual trouxe ainda outras lideranças políticas, demonstrando força e robustez no Projeto.

O Empresário Marcelo sustentou que sua chapa estar praticamente definida dentro de uma vontade das lideranças que compõem seu Grupo político, e desejo popular que o Vereador, Agnes Platini seja seu companheiro na vice em outubro.

Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.