Sousa/PB -
Brasília

Prefeito Lucas Braga se encontra com o Ministro da Saúde, e encaminha projeto da Base do SAMU para Marizópolis

Lucas Braga, Prefeito do Município de Marizópolis cumpre agenda oficial em Brasília

Da Redação Repórter PB

19/08/2021 às 09:52

Imagem

Tamanho da fonte

Lucas Braga, Prefeito do Município de Marizópolis cumpre agenda oficial em Brasília.

Conseguiu audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e apresentou o Projeto para instalação da Base do SAMU no Município, equipado com duas Ambulâncias para atendimento médico de urgência a população. 

O Ministro Queiroga garantiu ao Prefeito Lucas Braga tão logo o projeto esteja no seu Ministério, liberaria verbas para que haja a implantação da Base do SAMU ligada a Central no Município de Sousa com previsão para esse ano ainda. 

Outra reivindicação foi o destravamento de uma verba do FNDE para o Instituto Joaquina de Paiva Gadelha que deste do Governo Zé de Pedrinho estava travado, e agora, o projeto terá um reajuste, com a liberação da verba para a intuição de ensino.

O Prefeito Lucas Braga visitou o Ministério da Saúde em Brasília nesta quarta-feira (18), acompanhado do Prefeito de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio Marques de Sousa, e o vice-prefeito, Alessandro Mendes, e o Deputado Federal, Wellington Roberto. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.