Sousa/PB -
parcerias

Júnior Araújo almoça com o Prefeito Eleito de Marizópolis, e reafirma parcerias

Júnior Araújo, ressalta que seu gabinete continuará trabalhando pelo crescimento de Marizópolis, a busca de convênios, e parcerias com o Governador, João Azêvedo

Da Redação Repórter PB

24/11/2020 às 19:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), se reuniu nesta terça-feira (24) na Capital, João Pessoa com o prefeito eleito de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB).
- Almoço produtivo, planejando o futuro ao lado dos amigos e parceiros da política, revelou.


Júnior Araújo, ressalta que seu gabinete continuará trabalhando pelo crescimento de Marizópolis, a busca de convênios, e parcerias com o Governador, João Azêvedo, que deverá ter um olhar especial para a Cidade dos 24 Fundadores.


Em um poste na rede social, o parlamentar cajazeirense, escreveu a foto postada:


- Esta foto representa muito mais que uma parceria política, representa muita amizade, compromisso, esperança e planos de uma nova geração política de paraibanos, pontou.


- No registro, além de mim (Júnior Araújo), presente o amigo e atual Prefeito Zé de Pedrinho, e o Prefeito, recém eleito Luquinha do Brasil, ambos da cidade de Marizopolis, bem como nosso Prefeito eleito Dr. Tales, e nosso Vice-prefeito eleito Gugú Rendeiro, de minha querida cidade de Brejo do Cruz, além do amigo competente Berg Lins de Marizopolis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.