Sousa/PB -
emanancipação

Marizópolis completa 26 anos de emancipação política, e Prefeito Zé de Pedrinho divulga mensagem aos munícipes

Nesta quarta-feira (29), o Município sertanejo, Marizópolis completa seus 26 anos de emancipação política

Da Redação Repórter PB

29/04/2020 às 13:10

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (29), o Município sertanejo, Marizópolis completa seus 26 anos de emancipação política.

O Prefeito Zé de Pedrinho revelou ao Portal REPORTERPB que a programação alusiva as festividades de emancipação da Cidade foi suspensa em virtude da pandemia do Coronavirus.

Zé de Pedrinho ressaltou que a Secretaria de Saúde do Município vem redobrando esforços para o enfrentamento do Covid19, e lembrou que Marizópolis já existe um caso com morte, e mais dois confirmados.

- Temos que ter responsabilidade. Nossos esforços estão concentrados para vencermos essa pandemia, e esperamos que possamos sair dela o quando antes.

Para lembrar os 26 anos de emancipação Política da Cidade, encaminhou a seguinte mensagem aos seus municipes

Mensagem do Prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho) aos Marizopolenses

Amigos e Amigas, nestes dias difíceis vividos por todo o planeta, o município de Marizópolis completa hoje dia 29 de abril de 2020, 26 anos de emancipação política, hoje poderia se um dia festivo com uma programação extensa, mas estamos em casa pelos motivos que todos nós já sabemos. Portanto, o dia do aniversário de Marizópolis é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras de nossa terra.

“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Marizopolis.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.
Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com transparência, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos. No trabalho diário estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida! Marizopolis merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Marizópenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Marizópolis.

São os votos do Prefeito Zé de Pedrinho

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.