Sousa/PB -
lastro

Estudante promove campanha para arrecadar livros para a Biblioteca do Lastro

O RenovaBR é um programa que apoia o surgimento de novas lideranças políticas no Brasil através de qualificação e formação de quadros

Da Redação Repórter PB

01/10/2019 às 08:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Victon Alexandre de Sousa é estudante de Administração da UFCG, pré-candidato a vereador da cidade de Lastro-PB e aluno do RenovaBR, selecionado entre mais de 31 mil inscritos e o único representante do sertão da Paraíba.

O RenovaBR é um programa que apoia o surgimento de novas lideranças políticas no Brasil através de qualificação e formação de quadros.

Uma das atividades que o jovem Victon Alexandre está desenvolvendo, consiste na revitalização da Biblioteca Pública de Lastro-PB atrelado a uma campanha de arrecadação de livros para enriquecer o acervo da mesma, sendo que a reforma será feita através de voluntários e o processo de financiamento foi feito através da plataforma de financiamento virtual “Benfeitoria”. A ação iniciará nesta quinta-feira dia 03/10 e será concluída no sábado dia 05/10, quando será feita à reinauguração junto a população da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.