Sousa/PB -
Ação

Justiça apreende computador e celulares em nova operação contra Hytalo Santos, em João Pessoa

Durante a ação, autorizada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino, foram recolhidos um computador e vários aparelhos celulares.

Da Redação Repórter PB

15/08/2025 às 06:20

Imagem Influenciador digital Hytalo Santos

Influenciador digital Hytalo Santos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Justiça da Paraíba cumpriu, nesta quinta-feira (14), um novo mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Durante a ação, autorizada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino, foram recolhidos um computador e vários aparelhos celulares.

O imóvel já havia sido alvo de mandado na quarta-feira (13), mas estava fechado. Desta vez, os agentes conseguiram entrar e tinham permissão para arrombar portas, caso fosse necessário. A quantidade exata de celulares apreendidos não foi divulgada.

A operação faz parte das investigações conduzidas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), que apura denúncias de suposta exploração de menores — acusação que ganhou repercussão nacional após um vídeo do youtuber Felca. Além do apartamento, outros dois endereços comerciais, localizados nos bairros Expedicionários e dos Estados, também foram alvo das buscas.

As ordens judiciais autorizavam a apreensão de documentos, dispositivos eletrônicos e valores em espécie acima de R$ 10 mil sem comprovação de origem. O juiz também determinou que hotéis e hospedagens pudessem ser inspecionados, caso os investigados estivessem ausentes.

O caso já resultou no bloqueio das redes sociais de Hytalo Santos e na proibição de contato com menores de idade citados no processo. A defesa do influenciador renunciou ao caso na quarta-feira, deixando-o oficialmente sem representação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.