Sousa/PB -
Criminalidade

Rivalidade criminosa termina com execução de adolescentes na Paraíba

Investigações apontam que o crime está relacionado à rivalidade entre facções pelo controle do tráfico de drogas na região.

Da Redação Repórter PB

15/08/2025 às 05:30

Imagem Duplo homicídio registrado na cidade de Alhandra

Duplo homicídio registrado na cidade de Alhandra ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Dois adolescentes foram encontrados mortos a tiros, nessa quinta-feira (14), às margens da BR-101, próximo ao distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, Vitor Gabriel Monteiro da Silva, 17 anos, e Eduardo Tavares da Silva, 16, haviam sido sequestrados na noite anterior. Investigações apontam que o crime está relacionado à rivalidade entre facções pelo controle do tráfico de drogas na região. Vitor, que havia se mudado para o local para se afastar de conflitos, publicou recentemente provocações contra o grupo criminoso dominante, o que teria motivado a ação.

Segundo o delegado Herdenei Hass, os suspeitos invadiram a casa, retiraram os jovens à força e executaram as vítimas com vários disparos. O caso reforça a preocupação das autoridades com a participação precoce de menores em atividades criminosas e o papel das redes sociais no acirramento dessas disputas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.