15/08/2025 às 09:30
O influenciador paraibano Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos nesta sexta-feira (15) em São Paulo, durante operação conjunta do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Ministério Público do Trabalho (MPT), Polícias Civis da Paraíba e de São Paulo, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Hytalo é alvo de investigações por suposta exploração e exposição de crianças e adolescentes em conteúdos publicados nas redes sociais. As apurações tiveram início após denúncias feitas pelo youtuber Felca, que acusou o influenciador de promover a “adultização” de menores.
Desde que o caso ganhou repercussão nacional, no início de agosto, a Justiça da Paraíba determinou bloqueio das redes sociais de Hytalo, proibição de contato com menores envolvidos e cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a ele.
As prisões foram autorizadas pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara de Bayeux, e fazem parte de um inquérito que reúne elementos apresentados tanto pelo MPPB quanto pelo MPT.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera