Eternas Saudades

Deputada Pollyanna Dutra emite nota de pesar pelo falecimento do professor Martinho Salgado

Parlamentar destacou trajetória de vida do professor, que faleceu nesta segunda-feira (12).

A deputada estadual Pollyanna Dutra emitiu nota de pesar pelo falecimento do professor Martinho Salgado. Segundo informações, o docente veio a óbito nesta segunda-feira (12) após sofrer um infarto do miocárdio. Por meio das suas redes sociais, a parlamentar destacou conquistas do professor, dentre elas a idealização do Ensino Superior na cidade de Pombal, de onde ele foi vice-prefeito.


Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do grande professor Martinho Salgado. Ele foi o grande idealizador do Ensino Superior na cidade de Pombal, lutando para que houvesse a instalação do campus da UFCG na terrinha, conquista esta que fez e faz toda a diferença para a população de toda a região. Ele se foi nesta segunda-feira (12), após sofrer um infarto do miocárdio.

Professor Martinho foi, dentre outros, sacerdote católico, diretor do Ginásio Diocesano de Pombal, Delegado do Ministério da Educação, vice-prefeito de Pombal e o primeiro Diretor do Campus da UFCG de Pombal. Uma grande perda para toda a Paraíba, que deixa para trás um grande legado.

Aos familiares e amigos de Martinho Salgado, meus sentimentos. Que Deus possa estar ao lado de cada um de vocês nesse momento de dor, confortando os seus corações na certeza de que ele está descansando ao lado do Pai na morada celeste.

Repórter PB

Destaques