Mercado de Trabalho

Sine-JP disponibiliza 89 vagas de emprego para população

A função com maior número de oportunidades é a de costureira em geral, com 10 vagas.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) estará oferecendo 89 vagas de trabalho para candidatos com ou sem experiência. As vagas ficarão disponíveis até a próxima sexta-feira (25). As fichas entregues aos interessados estão sendo limitadas para evitar aglomeração, sendo o horário de atendimento das 8h às 12h, respeitando os novos protocolos sanitários.

A função com maior número de oportunidades é a de costureira em geral, com 10 vagas. Para concorrer, é necessário ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os selecionados irão trabalhar na confecção de fardamentos.

Também há oportunidades para estofador de móveis (6), funileiro automotivo (4), manicure (4), montador de móveis de madeira (3) e marceneiro (2), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

Repórter PB

Destaques