Sousa/PB -
Mercado de Trabalho

Sine-JP disponibiliza 89 vagas de emprego para população

A função com maior número de oportunidades é a de costureira em geral, com 10 vagas.

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 15:00

Imagem Emprego

Emprego ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) estará oferecendo 89 vagas de trabalho para candidatos com ou sem experiência. As vagas ficarão disponíveis até a próxima sexta-feira (25). As fichas entregues aos interessados estão sendo limitadas para evitar aglomeração, sendo o horário de atendimento das 8h às 12h, respeitando os novos protocolos sanitários.

A função com maior número de oportunidades é a de costureira em geral, com 10 vagas. Para concorrer, é necessário ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os selecionados irão trabalhar na confecção de fardamentos.

Também há oportunidades para estofador de móveis (6), funileiro automotivo (4), manicure (4), montador de móveis de madeira (3) e marceneiro (2), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.