Sousa/PB -
Em Salvador

Secretária de educação de Sousa, Gilmara Formiga, participa do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

O evento foi promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), mobilizou cerca de 1.500 dirigentes, técnicos de secretarias e educadores.

Da Redação Repórter PB

17/08/2019 às 10:14

Imagem Gilmara Formiga

Gilmara Formiga ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A secretária municipal de educação, Gilmara Formiga, representou o município de Sousa no 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, em Costa do Sauipe, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, no estado da Bahia.

O evento teve como tema a Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem, foi realizado do dia 13 (terça-feira) ao dia 16 de agosto (sexta-feira).

O evento foi promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), mobilizou cerca de 1.500 dirigentes, técnicos de secretarias e educadores para discutir assuntos como o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), como mecanismo de financiamento para a garantia da qualidade do ensino.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.