Sousa/PB -
Ensino Superior

Candidatos que estão na lista de espera do ProUni devem ir às instituições de ensino superior até esta segunda-feira (20)

Este é o último prazo para apresentar a documentação que comprove as informações que foram prestadas no ato da inscrição

Da Redação Repórter PB

22/07/2019 às 07:01

Tamanho da fonte

Todos aqueles candidatos que estão na lista de espera do Programa Universidade para Todos, o ProUni, devem comparecer até esta segunda-feira (22) às instituições de ensino superior privadas, onde concorrem a uma vaga, para apresentar a documentação que comprove as informações que foram prestadas no ato da inscrição. Para saber qual é a documentação necessária, os candidatos devem acessar o siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php .

A lista de espera, que já está disponível desde quinta-feira (18) para consulta pelas instituições, contém a classificação dos candidatos por curso e turno, de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. Essa lista serve para preencher as bolsas de estudos que não foram ocupadas nas duas chamadas regulares do programa.

No total, vão ser ofertadas para este segundo semestre mais de 169 mil bolsas de estudos em instituições particulares de ensino superior, incluindo as bolsas integrais e as parciais.Agencia do Rádio

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.