Sousa/PB -
covid19

Casal morre vítima de Covid-19 em um curto espaço de 20 minutos um do outro em Cajazeiras

Calinho do Paredão, 39 anos como era conhecido entre os amigos, estava alguns dias internado no Hospital Regional de Cajazeiras acometido da infecção

Da Redação Repórter PB

22/02/2021 às 19:55

Tamanho da fonte

A Imprensa de Cajazeiras noticiou no começo da noite desta segunda-feira (22), que morreram vítimas de Covid-19, os Microempreendedores, José Carlos Abreu Cartaxo, e sua esposa, Lívia Gonçalves de Abreu.

Calinho do Paredão, 39 anos como era conhecido entre os amigos, estava alguns dias internado no Hospital Regional de Cajazeiras acometido da infecção, bem como sua Esposa, Lívia, 35 anos.

O quadro de saúde do casal se agravou, e terminou sendo entubado, porém não resistiu ao vírus, e terminou por falecer no começo da noite desta segunda-feira (22), cuja notícia ganhou ampla repercussão no Município.

Fontes informaram a imprensa sertaneja que o fato chamou atenção muita mais dos profissionais de saúde no HRC que o casal morreu em curto espaço de 20 minutos um do outro.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.