Sousa/PB -
cajazeiras

Morre o Radialista “Big Boy” aos 62 anos neste sábado em Cajazeiras

O Radialista vinha há muito tempo lutando contra uma diabete forte que em 2015 rendeu a amputação de suas duas pernas.

Da Redação Repórter PB

28/09/2019 às 11:29

Tamanho da fonte

A comunicação sertaneja ficou de luto na manhã desde sábado (28). Faleceu após infarto, o radialista, Olivan Pereira, o “Big Boy” na Cidade de Cajazeiras, aos 62 anos de idade.

O Radialista vinha há muito tempo lutando contra uma diabete forte que em 2015 rendeu a amputação de suas duas pernas.

Amigo, gentil, alegre, “Big Boy” atuou na Rádio Difusora no Programa “Boca Quente” na área policial. Ainda era repórter esportivo fervoroso ao lado do seu companheiro, Francisco Alves (Tático) defendendo as cores do Atlético, time Cajazeirense. Teve também passagem pela Rádio Alto Piranhas.

“Big Boy” tinha múltiplas facetas. Era músico, baterista, e acabou sendo fundador da banda “Big Boy e Banda Jovem Guarda”.

Atualmente continuava na ativa, mesmo se locomovendo em cadeira de rondas, era assessor da Câmara de Vereadores, e participava de várias emissoras de rádios locais.

Familiares informaram que Olivan Pereira se sentiu mal, e foi levado na manhã deste sábado ao Hospital Regional de Cajazeiras, aonde não resistiu e veio a óbito motivado por um a infarto.

O seu sepultamento acontecerá deste domingo na cidade de Cajazeiras. O velório ocorre no Memorial Esperança.

Toda Equipe do Portal REPORTERPB, emite sentimentos de pesares a família do Radialista, “Big Boy”, rogando a Deus que possa confortar a todos neste momento de solidariedade cristã.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.