Sousa/PB -
Qualificação

SENAI abre 20 mil vagas de cursos pelo país

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. No total, são mais de 1 mil vagas totalmente gratuitas.

Da Redação Repórter PB

02/12/2021 às 07:59

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta semana, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 20.128 mil oportunidades para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 1 mil vagas são totalmente gratuitas.


O SENAI Bahia está com inscrições abertas para 5690 vagas em cursos técnicos presenciais e semipresenciais. Deste total, 565 vagas são destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, conforme regulamento próprio. Já o SENAI do Paraná oferece 10.167 vagas para Auxiliar de Operações Logísticas, Confecção de camiseta e calça em malha, Técnico de Costura Industrial Básica, Auxiliar e Assistente Administrativo e tantos outros.

O SENAI-DF está com 1.498 vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 1.268 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Outras 230 oportunidades oferecidas pelo programa DF Inova Tech — parceria do Senai-DF com o governo local, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação do DF e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF).

Saiba quais são as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI na Paraíba.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.