Sousa/PB -
ameaça de morte

Vereador “Miúdo” presta queixa na Polícia Civil de Sousa após ser alertado sobre suposto plano para matá-lo

O parlamentar foi cientificado sobre o prazo legal de seis meses para formalizar representação criminal, caso decida fazê-lo posteriormente

Da Redação Repórter PB

10/11/2025 às 13:07

Ads 970x250
Imagem Vereador, Miúdo

Vereador, Miúdo ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O vereador Judivan Lucas Barros, conhecido como “Miúdo”, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, no final da manhã desta segunda-feira (10), para registrar um Boletim de Ocorrência após ser alertado sobre uma possível ameaça de morte.

De acordo com o relato do parlamentar, eleito nas eleições de 2024 e integrante da base política do prefeito João Neto, um conhecido — que preferiu não ter sua identidade revelada — informou que um homem teria contratado um matador de aluguel para assassiná-lo.

O vereador afirmou não saber quem poderia estar por trás da suposta ameaça, mas decidiu registrar o fato para se resguardar e deixar o episódio documentado. Judivan declarou ainda estar assustado com a situação, mas informou que não pretende, por ora, representar formalmente pela ameaça sofrida.

O parlamentar foi cientificado sobre o prazo legal de seis meses para formalizar representação criminal, caso decida fazê-lo posteriormente.

A Polícia Civil deverá avaliar o conteúdo do boletim e adotar as medidas necessárias para verificar a veracidade das informações e garantir a segurança do vereador.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.