Sousa/PB -
Gestão

Gestão passada deixa de habilitar projetos de incentivo ao combate a Covid-19 em Aparecida; Secretária de Saúde explica; Vídeo

Najara cita ter recebido uma portaria do Ministério da Saúde dando conta que várias cidades da grande região de Sousa

Da Redação Repórter PB

03/03/2021 às 09:46

Imagem Najara Araújo

Najara Araújo ‧

Tamanho da fonte

A Secretária de Saúde do Município de Aparecida, Najara Araújo, divulgou nesta quarta-feira (03) um Vídeo para a Imprensa, aonde ela expõe que a Gestão anterior não teria habilitação a saúde local para receber incentivo financeiro do Governo Federal para o combate ao Covid-19.

Najara cita ter recebido uma portaria do Ministério da Saúde dando conta que várias cidades da grande região de Sousa, estavam aptas a receber incentivos financeiros para manter centro de enfrentamento à Covid-19.

No entanto, somente Aparecida estava fora da lista, pois, os trâmites dos dados cadastrais do projeto para receber os incentivos financeiros no MS, deixaram de ser informados em 2020, pela gestão do ex-prefeito Júlio César.

O incentivo financeiro de que trata esta Portaria corresponde ao valor referente ao custeio de três competências financeiras dos Centros para Enfrentamento da Covid-19, considerando os estabelecimentos credenciados e implantados nas competências financeiras novembro ou dezembro de 2020.

Assista Vídeo 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.