
29/10/2025 às 08:05
O Atlético Mineiro venceu o Independiente del Valle, do Equador, por 3 a 1 e garantiu vaga na decisão da Copa Sul-Americana.

O adversário do Galo no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai, vai sair do confronto entre Lanús, da Argentina, e Universidad de Chile.
Nesta quarta-feira (29), a Rádio Nacional transmite, direto do Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina, as emoções de Racing e Flamengo, pelo duelo de volta das semifinais da Taça Libertadores da América.
No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o rubro-negro venceu por 1 a 0 e, por isso, tem a vantagem do empate. Caso os argentinos vençam por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis. Dois ou mais gols fazem os hermanos chegarem à final.
O zagueiro Léo Ortiz fala sobre o duelo de logo mais.
"Muito preparado. Ah, para esses momentos a gente... acho que se prepara a vida toda para viver uma semifinal de Libertadores, ainda mais com a camisa do Flamengo. Então, estou muito empolgado para essa grande semifinal. Não tive a oportunidade de jogar o primeiro jogo, mas agora pude me recuperar e pronto para ajudar a equipe a conseguir a classificação".
O Flamengo deve ir a campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Carrascal e Gonzalo Plata.
1:14Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera