13/07/2025 às 23:10
La alegría es Brasileña en el debut 😀#CopaAmericaFEM pic.twitter.com/5h5p0caXbX
— CONMEBOL Copa América™️ (@CopaAmerica) July 14, 2025
Porém, a seleção brasileira mostrou eficiência quando a chance de abrir o placar se apresentou. Aos 31 minutos a zagueira Isa Haas lançou Gio na ponta direita. A atacante partiu em velocidade e cruzou para o meio da área, onde a artilheira Amanda Gutierres só teve o trabalho de escorar para o fundo do gol.
Jogo Bonito 🪄🇧🇷#CopaAmericaFEM pic.twitter.com/jd5aC6ZLWM
— CONMEBOL Copa América™️ (@CopaAmerica) July 14, 2025
Na etapa final o técnico Arthur Elias realizou várias mudanças na equipe brasileira, e o Brasil conseguiu ampliar o placar aos 43 minutos, com a volante Duda Sampaio. Agora, a seleção brasileira volta a entrar em ação na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta a Bolívia a partir das 18h (horário de Brasília).
O líder da chave do Brasil é o Paraguai, que, também neste domingo, goleou a Bolívia pelo placar de 4 a 0. As paraguaias foram superiores na partida e, logo aos 23 minutos do primeiro tempo, abriram o placar com a jovem atacante Claudia Martínez, de apenas 17 anos. A atacante do Olimpia (Paraguai) voltou a deixar a sua marca aos 40 minutos, com um chute de direita após cruzamento de Bareiro.
Brillante debut de la @Albirroja 🔝🇵🇾#CopaAmericaFEM pic.twitter.com/rPd4T985S7
— CONMEBOL Copa América™️ (@CopaAmerica) July 13, 2025
O terceiro gol do Paraguai saiu já na etapa final. Aos 15 minutos a defesa da Bolívia falhou e Martínez ganhou na velocidade para marcar seu terceiro gol no confronto. Já aos 45, Lice Chamorro marcou para dar números finais ao marcador.
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera