Sousa/PB -
Mototaxistas

Radamés abre portas, e os Mototaxistas conquistam pleitos com o Prefeito Tyrone

Ainda ficou acordado que o Prefeito Tyrone entregará duas Jaquetas a cada Mototaxista regulamentado, e uma ajuda de R$ 150 reais para a renovação da habilitação

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

18/05/2022 às 09:37

Ads 970x250
Imagem Reunião dos Mototaxistas com o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

Reunião dos Mototaxistas com o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira (17), os Mototaxistas durante reunião ofereceram ao Prefeito Fábio Tyrone (PSB) reivindicações de melhorias para a categoria no Município de Sousa.

A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito. O Presidente da Câmara, Radamés Estrela, e o Chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho acompanharam a conversa dos representantes dos Mototaxistas com o Chefe do Executivo Municipal.

O bate-papo fluiu, e o Presidente da Câmara Radamés Estrela intermediu o pleito, e apresentou ao Prefeito, proposta de construção de 06 coberturas para Praças de Mototaxistas na Cidade.

Ainda ficou acordado que o Prefeito Tyrone entregará duas Jaquetas a cada Mototaxista regulamentado, e uma ajuda de R$ 150 reais para a renovação da habilitação.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela comentou que as conquistas neste instante para a categoria foram importantes, e que tinha pessoalmente uma admiração pelos Mototaxistas, Profissionais que trabalham no dia-a-dia na Cidade de Sousa com muita responsabilidade.

É aquela história: quem não chora, não mama.

Tenho Dito
Pereira Jr. 
 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.