Sousa/PB -

Erro na aplicação da vacina da Covid em Lucena: E se fosse em seu Filho?

Até o presente, que não foi dado nenhum suporte as Famílias da Comunidade por parte da Prefeitura

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

18/01/2022 às 15:30

Tamanho da fonte

Embora eu acredite no meu País, mas, se o que aconteceu em Lucena, litoral Paraibano, os responsáveis certamente em um País sério, estavam na prisão. Principalmente, o Prefeito.



Mas, vamos nos conter as fatos, e acompanhar a investigação que fora dada início pelo Ministério Público da Paraíba, o qual julgo competente para esclarecer o assunto.



As informações repassadas à Imprensa pela Procuradora Federal, Janina Andrade, joga por terra as declarações do Prefeito do Município de Lucena, Léo Bandeira que as Famílias das crianças vinham sendo acompanhadas desde do momento que descobre o erro na aplicação da vacina de adulto em crianças.



Em entrevista, a Procuradora Janaina Andrade revelou que fora constatado pelas autoridades investigadoras que até o presente, que não foi dado nenhum suporte as Famílias da Comunidade por parte da Prefeitura. Neste caso, o Prefeito Léo mentiu para a opinião pública.



Foram detectadas 07 crianças que receberam a imunização de adultos com reações adversas. O futuro da saúde destas meninadas, estão nas mãos de Deus.


O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga nesta segunda-feira (17) esteve em Lucena para uma visita técnica, e relatou que MS vai acompanhar o caso de perto.



O que toda a população paraibana espera mesmo que o caso de Lucena seja muita bem investigado, e que de fatos os responsáveis sejam penalizados de acordo com a Lei, e que isso não sirva de mais uma pizza neste Brasil que vive dias estranhos.


Embora o Prefeito de Lucena venha se cercado de evidencias para depois querer se safar da responsabilidade, as autoridades estão de olho.


A pergunta que se faz: se fosse com seu filho?



Tenho Dito


Pereira Jr.

Analista Político, comunicador, apresentador, e editor do Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.