Sousa/PB -

As alfinetadas de Walber no ex-ministro do PT, e a intriga politica Regional

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) deverá visitar Sousa na 2ª quinzena de Janeiro

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/01/2022 às 10:56

Tamanho da fonte

Quem conhece o perfil do Deputado Estadual, Walber Virgolino sabe muito bem que ele é um homem aberto, irônico, e não leva desaforo para casa.


Neste domingo (09), quem acessou a rede social do parlamentar paraibano se deparou com uma foto aonde estavam: o ex-ministro do PT, José Dirceu, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba.


Irônico, e crítico ao mesmo tempo, Walber escreveu: “Zé Dirceu deve aproveitar o domingo para fazer uma visita aos amigos do PB1”.


Para quem não conhece, o PB1 é o Presídio de Segurança Máxima do Estado da Paraíba, aonde muitos hoje filiados do PT já ficaram por um período por lá acusados de malversação do dinheiro público dos paraibanos.


O ex-ministro PT, José Dirceu passa férias com sua família na Paraíba, e aproveita os intervalos para articular-se com lideranças estaduais visando as eleições nacionais.


Saideiras

**** O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) deverá visitar Sousa na 2ª quinzena de Janeiro


**** Pedro vem em visita oficial e deverá se reunir com lideranças das oposições sousenses, e tratar sobre eleição estadual


***** Lucas Braga, anunciou assinatura de Convênio para a reforma e ampliação do Mercado Central de Marizópolis; o Valor orçado passa de R$ 1 milhão


***** Marcelo Vale, Prefeito de Nazarezinho assegura que é prioridade do seu Governo construir neste primeiro semestre de 2022 o Terminal Rodoviário naquela Cidade. O Dinheiro já está na conta!


***** A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Mauro Abrantes Sobrinho (Dr. Marizinho), no município de Sousa, no sertão da Paraíba, durante os meses de janeiro a dezembro de 2021, realizou 72.782 atendimentos. A unidade foi inaugurada em 10 de julho de 2017, na gestão do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania)


***** O Vereador José Ivan do Município de São João do Rio do Peixe, desmentiu informação ventilada pela Imprensa regional dando conta que ele deixaria de apoiar o Deputado Júnior Araújo em favor à Dra. Paula, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir


***** Em resposta a essa matéria jornalista publicada em uns blogs regionais, o Vereador José Ivan esclareceu: “Eu sou homem de palavra, tenho compromisso com o Deputado Júnior Araújo, e vou honrar. Quanto ao prefeito Zé Aldemir, tenho muito respeito e admiração por ele, como também por Doutora Paula, porém, respeitamos a posição um do outro, até porque o objetivo de Zé Aldemir que foi traído pelo grupo político ao qual você se rasteja é o mesmo meu, ou seja, juntos, num futuro próximo, iremos abolir essa quadrilha organizada que hoje governa São João do Rio do Peixe”


Tenho Dito


 

Pereira Jr.
Analista políticos, articulista, comunicador, apresentador, e editor chefe do Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.