João Azevedo precisa resolver o palanque antagônico em Cajazeiras: Zé Aldemir, ou Júnior Araújo?

O Deputado Júnior Araújo tem muita força junto ao Governador João Azevedo que terá sem sobra de dúvidas dores de cabeça para aglutinar duas forças políticas antagônicas

Há muito tempo que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir busca ficar na “sombra” do Govenador João Azevedo (Cidadania), mas tem encontrado resistência por parte da Oposição daquela Cidade formada pelo Deputado Estadual, Júnior Araújo, e o ex-prefeito Carlos Antônio.


Neste final de semana, Aldemir esteve reuniu com o Deputado Federal, Agnaldo Ribeiro (PP) para discutir possibilidade de formalizar a chegada ao palanque de João Azevedo.


A conversa foi bastante amistosa sobre o tema, ao ponto de levar o Prefeito Cajazeirense anunciar em programa de rádio local neste domingo (07) que o “acordo estar selado em 99%, e falta apenas o Presidente do PP (Agnaldo) anunciar”.


Por outro lado, as barreiras encontradas pelo PP é com o Deputado Estadual, Júnior Araújo, fiel ao Governador com seu Grupo Político, que tem Dr. Carlos Antônio com um dos comandantes deste 2010.


Atualmente, a ex-prefeita Denise Albuquerque, esposa de Dr. Carlos Antônio ocupa o cargo de secretaria executiva de Assistência Social da Paraíba.


O Deputado Júnior Araújo tem muita força junto ao Governador João Azevedo que terá sem sobra de dúvidas dores de cabeça para aglutinar duas forças políticas antagônicas no mesmo palanque em 2022 na Terra de Padre Rolim.


Agnaldo Ribeiro faz dobradinha em Cajazeiras com a Deputado Estadual, Dra. Paula, mas atualmente luta para encaixar como senador na majoritária com Azevedo.


A tarefa não é tão fácil!


Tendo Dito


Pereira Jr.

Destaques