Sousa/PB -

Duas pré-candidaturas a prefeito nas ruas em Sousa no dia das Crianças; Foi uma festa!

A posição já começou a se movimentar também. O médico Zé Célio de Figueiredo

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

13/10/2021 às 15:26

Tamanho da fonte

Quem acompanha a política sousense no seu dia-a-dia logo percebe as pedras no jogo do xadrez em movimento objetivando o xeque-mate para 2024.


O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, junto com amigos, e aliados, aproveitou o momento do dia das crianças para distribuir brinquedos para a garotada em alguns bairros da Cidade.


O sorriso largo do Empresário nas fotos divulgadas pelas suas redes sociais remetem sua simpatia com os mais simples, e o calor de querer fazer sempre pelos mais necessitados que precisam de uma pessoa amiga próxima nos dias felizes, e dias pardos.


Zenildo Oliveira tem a palavra do Prefeito Fábio Tyrone como sendo o nome natural para sucede-lo pelo Grupo a Prefeito em 2024. Nesta caminhada, os passos iniciais para ganhar a simpatia popular, já iniciou.


Com esse mesmo objetivo, o médico, atualmente, diretor do Hospital Regional de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento, usando a tática “mineira”, simples, busca também construir acessos junto as tecidos sociais para angariar apoios, forças ao seu projeto de administrar sua Terra Natal como Gestor, ou chefe do executivo municipal em 2024.


Na mesma visão de iniciar os primeiros passos nesta longa caminhada, diferente de Zenildo Oliveira que preferiu distribuir brinquedos com a garotada no dia das crianças conjecturou com lideranças políticas locais em encontros sociais que muito lhe renderam dividendos positivos, combustíveis considerados para aumentar ainda mais os seus passos rumo a cadeira de chefe do poder municipal.


Conversando com amigos, Dr. Gilberto Gomes disparou sobre o tema 2024: “Estou ponto, espiritualmente, mentalmente, e fisicamente. Vamos se embora para 2024”.


O chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho outro nome que também é visto pelos analistas políticos sousenses como um coringa neste jogo, comentando a antecipação de 2024, disparou no Programa REPORTERPB NO RÁDIO:


- Vamos adotar o critério da pesquisa para definir no final quem será o nome mais bem avaliado para disputar o cargo de prefeito pelo Grupo, ressaltou o secretário calculado possibilidades.


Está claro que mesmo já com a palavra do Prefeito Tyrone para ser o seu sucesso natural em 2024, o vice-prefeito Zenildo não se encontra plenamente confortado neste jogo. Neste momento seus principais concorrentes à cadeira de Gestor Municipal são seus amigos mais próximos.


A posição já começou a se movimentar também. O médico Zé Célio de Figueiredo, declarou a esse analista, que certeza mesmo ele tem neste momento é a sua pré-candidatura a prefeito de Sousa em 2024 pelas oposições sousenses.


Resta a pergunta final: como o povo vai absorver tudo isso até ao final da corrida?


Veremos!


Tenho Dito


Pereira Jr.
Analistas, e Articulista Político, Apresentador, e Editor responsável pelo Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.