Sousa/PB -

Voltam as sessões presencias na Câmara de Vereadores de Sousa em Agosto

Mesmo com essa dificuldade, o Presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá, Radamés Estrela conseguiu dá conta do recado

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

21/07/2021 às 09:57

Tamanho da fonte

Com a pandemia, foi preciso mudar o ritmo das sessões do Poder Legislativo. Há mais de um ano que os trabalhos legislativos são realizados remotamente.
Esse novo modelo trouxe alguns ajustes, adaptação para os Edins Mirins, que vez por outra reclamavam do Novo Normal.


Mesmo com essa dificuldade, o Presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá, Radamés Estrela conseguiu dá conta do recado, com aprovações de requerimentos, projetos, e a mediação do bom debate.


“No dia 01 de agosto de 2021 voltam as sessões presenciais”. Essa informação foi repassada pelo Presidente, Radamés Estrela que avaliou a importância das sessões no espaço físico do legislativo, mas que considerava muito produtiva a experiência das sessões virtuais em meio a um pandemia.


- Considerando todas as medidas de segurança, após o recesso parlamentar, voltaremos no dia 1º de agosto com os trabalhos presenciais na Câmara de Vereadores. Esperamos continuar com o bom debate para o crescimento de Sousa, pontou Radamés.


Desta forma ficará mais visível com certeza o debate por parte dos Vereadores sousenses, e a melhor visualização, e acompanhamento dos trabalhos por parte da sociedade na Casa de Otacílio Gomes de Sá.


Tenho Dito


Pereira Jr.

Articulista, analista político, editor do Portal REPORTERPB – Apresentador

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.