Sousa/PB -

Advogado abre o livro sobre o Processo das Cores, e diz que decisão do TJPB de voltar Prefeito de Aparecida, cria jurisprudência; Assista

Neste quesito têm os Prefeitos de Sousa (Fábio Tyrone), e de São José da Lagoa Tapada (Colorau) que respondem Processo na esfera federal sobre Improbidade Administrativa

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

05/08/2020 às 12:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Advogado, Dr. Francisco Abrantes Fernandes participou no sábado (01) do Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB com Pereira Jr para debater sobre a Lei Eleitoral e sua Resolução que regerá a Campanha Eleitoral deste ano.


Um dos assuntos, foi a inexigibilidade eleitoral dos registros de candidatura que deverão ser questionadas após os registros dos Candidatos.


Neste quesito têm os Prefeitos de Sousa (Fábio Tyrone), e de São José da Lagoa Tapada (Colorau) que respondem Processo na esfera federal sobre Improbidade Administrativa.


O caso famoso no momento é da Cidade de Sousa. Fábio Tyrone vem sendo atacado pelos seus adversários que o “Processo das Cores” vai tirá-lo da condição de candidato a reeleição. Igualmente em São José da Lagoa Tapada.


Dr. Francisco Abrantes Fernandes questionado por Pereira Jr sobre esse tema, foi taxativo ao dizer que “nada impede o registro de sua candidatura”, tanto de Fábio, bem como de Claudio Antônio até que seus processos sejam trânsitos em julgado, mas que os adversários devam questionar os fatos junto a Justiça Eleitoral.


O Advogado ainda lembra que a decisão do TJPB em retornar o Prefeito de Aparecida, Júlio César a Prefeitura, após cinco meses afastado por Ato de Improbidade, cria jurisprudência que pode beneficiar, tanto o Prefeito de Sousa Fábio Tyrone, como o Prefeito de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio.


Assista o tema deste debate com o Advogado Dr. Francisco Abrantes no Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB com Pereira Jr, e saiba mais detalhes.


O Programa PONTO & VÍRGULA é Apresentado todos os sábados, as 19:30h, e você pode assistir neste link – www.reporterpb.com.br/tv  - ou no Canal do https://www.youtube.com/tvreporterpb 


Tenho dito


Pereira Jr.

Instagran - @pereira_jr1

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.