Sousa/PB -

Deputado Júnior Araújo vai para chefia do governo do estado, e após encontro do PT com Azêvedo, partido mantêm-se na aliança

Júnior Araújo assume a vaga deixada por Edvaldo Rosas, fato ocorrido no dia 17 de dezembro de 2019, quando terminou preso na 7ª Fase da Operação Calvário

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

03/02/2020 às 14:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira (03), a Imprensa da Paraíba anunciou que o Deputado Estadual, o Cajazeirense, Júnior Araújo (Avante), assumirá a Secretaria de Chefia do Governo do Estado.

Com isso, abrirá vaga na Assembleia Legislativa para o suplente petista, Anísio Maia, que também faz parte da Coligação.

Júnior Araújo assume a vaga deixada por Edvaldo Rosas, fato ocorrido no dia 17 de dezembro de 2019, quando terminou preso na 7ª Fase da Operação Calvário.

Já na manhã desta segunda-feira (03), o Governador, João Azevedo (Cidadania), recebeu na Granja Santana, membros do Partido dos Trabalhadores para uma conversa. Havia uma declaração do Presidente do PT Estadual, Jackson Macedo que poderia romper aliança com o Governador.

Conforme as informações, a reunião na Granja Santana, contou com as participações do Secretário da Agricultura Familiar, Luiz Couto, o Presidente do PT Estadual, Jackson Macedo, a presidente municipal do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, e o Suplente de Deputado, Anísio Maia.

Fontes revelaram que os membros petistas saíram do encontro muito satisfeitos e com a garantia do Governador de não manter aliança com o Governo Federal, e manter os acordos pré-firmados em 2018.

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.