Sousa/PB -

Filho de Zé Vieira “arrega”, e anuncia desistência de pré-candidatura a prefeito em Marizópolis

O Engenheiro Civil justificou sua desistência após alguns “pontos de vistas diferentes"

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

31/01/2020 às 13:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após reunião familiar, o engenheiro civil, Jefferson Vieira, anunciou pelas redes sociais nesta sexta-feira (31), que não mais colocará seu nome como pré-candidato a Prefeito por Marizópolis em 2020.

Filho do ex-prefeito, Zé Vieira, o Engenheiro Civil justificou sua desistência após alguns “pontos de vistas diferentes sobre algumas questões. Infelizmente discordâncias permaneceram, e hoje venho comunicar a desistência de candidatura a qualquer cargo público em Marizópolis”, disse.

Jefferson ainda lembrou na sua missiva pela rede social, que “esse fato não interfere no amor, e respeito pela minha família, mas entendo que cada um tem o direito de enxergar a político com os próprios olhos”, justificou.

No final do comunicado, o engenheiro agradeceu a todos que acreditaram em seu nome na possibilidade de disputar a cadeira de prefeito no Município de Marizópolis.

LEIA MAIS - Lucas Braga é confirmado como pré-candidato a Prefeito em Marizópolis


Semana passada, o ex-prefeito, Zé Vieira encaminhou ao Portal REPORTERPB áudio em que revelava que a disputa eleitoral em Marizópolis em outubro próximo seria entre “aquele que tudo fez, com aquele que nada fez”, em referência a sua luta como ex-prefeito, com o atual prefeito, Zé de Pedrinho que na 1ª quinzena de janeiro durante convenção do PSDB anunciou de público que seu substituto seria o Arquiteto, Dr. Lucas Baga.

LEIA MAIS - Zé Vieira: a eleição será entre “quem fez tudo e nada fez por Marizópolis”, e anuncia data para lançamento do candidato a prefeito


Com essa informação, zera por enquanto o quadro da oposição para compor a cabeça de chapa majoritária, mas o ex-prefeito Zé Vieira tem dito aos amigos próximos que já estuda outros nomes que poderão disputar em outubro com Dr. Lucas Braga a cadeira de prefeito em Marizópolis.




Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.