Sousa/PB -

Vice-prefeito toma posse em Uiraúna por 60 dias, diz: “não iremos condenar ninguém previamente”

Segundo Santiago disse que vai agir no exercício do cargo com “responsabilidade e com os bons costumes para fazer com que o Município de Uiraúna caminhe"

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

30/12/2019 às 08:41

Tamanho da fonte

Em solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores do Município de Uiraúna na manhã deste domingo (29), tomou posse como prefeito por 60 dias, o vice-prefeito Segundo Santiago, após votação de licença do Prefeito Bosco Fernandes, preso durante a Operação da Polícia Federal, “Pés de Barro”.

Segundo Santiago disse que vai agir no exercício do cargo com “responsabilidade e com os bons costumes para fazer com que o Município de Uiraúna caminhe sempre no trilho do desenvolvimento, lembrando que aqueles que sempre fizeram pelo nosso município, não irão baixar a cabeça, e não iremos condenar ninguém previamente, por quer assim não é permitido”, completou.

O vice-prefeito de Uiraúna ainda lembrou que estava assumindo o cargo para “dá suporte necessário aos nossos amigos, e companheiro de luta, e abraçar as demandas da população para que o nosso povo se sinta seguro, e assim a gente possa dá a segurança de que o município não irá parar, e terá a sua frente o gestor comprometido com todos”, finalizou.

A sessão solene foi presidia pelo Vereador, Amilton Fernandes, que iniciou apresentando o pedido de licença encaminhado pelo prefeito Bosco Fernandes por 60 dias. Depois houve a posse do vice-prefeito, Segundo Santiago.

O Prefeito de Uiraúna, continua recolhido a Penitenciária de segurança médica na Capital, desde o dia 21 de dezembro.

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.