Sousa/PB -

Tyrone defende-se de ataques, e sugere que André procure um psiquiatra: “deixe de conversar besteira”; Vídeo

Na coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17), Fábio Tyrone aproveitou para responder as provocações do seu adversário político.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/10/2019 às 14:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em ressente declarações à Imprensa, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha não poupou críticas à Gestão do Prefeito Fábio Tyrone (PSB), quando atingiu administração atual ao credenciar que ela anda recheada de funcionários “fantasma”.

Na coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17), Fábio Tyrone aproveitou para responder as provocações do seu adversário político.

- Eu desejo a André do fundo do meio coração: paz, saúde, serenidade, juízo, mas eu estou vendo ele muito depreciado, cabisbaixo, e não está bem do juízo, completou.

Tyrone considerou que atitude de André ocupar a Imprensa para falar, consideradas “asneiras fica feio para ele que já foi: Vereador, vice-prefeito, deputado e prefeito. Então ele tem uma história política bonita. Já disputou eleição contra mim duas vezes. Eu acho que ele tem dificuldade de vocabular de expressão. Até eu recomendo para ele, a leitura”, reafirmou.

Ironizando, Tyrone comentou que André deixasse de se ocupar com Vídeo Game, e atentasse a leitura, assistir programas que lhe possa dá conteúdo. “Eu até tive que lhe acionar na justiça mais uma vez. Eu não queria. Mas ele disse que eu fabricava tijolinhos Inter travados em um terreno meu e vendia a prefeitura. Eu não fabrico tijolos, e nem vendo a prefeitura. Quem vendia era ele do posto dele”, sustentou.

Tyrone aumentou seu tom de voz, e afirmou que na Gestão de André Gadelha seus familiares vendiam combustíveis a Prefeitura. “Ele está indiciado, condenado em 1º instancia em uma Operação que desvendou isso. Eu estou dizendo isso. Então ele me acione na Justiça que eu provo o que eu estou dizendo”, desafiou.

Resumindo as declarações, Tyrone confirmou que moveu ação na justiça contra André Gadelha para que ele pudesse provar se ele (Fábio), vendeu tijolinhos a Prefeitura, e se a sua administração tem funcionário fantasma.

Por fim recomendou o ex-prefeito Prefeito André Gadelha procurar o psicólogo ou um psiquiatra. “André, crie juízo. Você é um rapaz já velho, cabelo branco, pai de família, deixe de conversar besteira”, apelou.

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Assista trecho da entrevista aqui

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.