
04/01/2026 às 13:45
Na madrugada de 4 de janeiro de 2026, a Polícia Militar foi informada sobre o descumprimento de medida cautelar por parte de um indivíduo foragido. O acusado, natural de Cajazeiras teria rompido sua tornozeleira eletrônica, e foi localizado em uma pousada na cidade de Santa Helena, após informações repassadas pela Polícia Penal.
A guarnição se deslocou até o local e, ao entrar em contato com a síndica, foi confirmada a presença de um hóspede oriundo de Cajazeiras.
Durante a abordagem, o acusado foi encontrado sem a tornozeleira eletrônica e com drogas em seu poder, incluindo maconha e cocaína.
O indivíduo ao ser questionado sobre o rompimento da tornozeleira, alegou que preferia andar livremente à noite, entretanto, o acusado é suspeito de um furto de joias de uma empresária ocorrido no dia 01/01/2026, o que levanta suspeitas de ter foragido devido a estas circunstâncias. Durante a abordagem, o acusado também estava em comunicação com outra pessoa pelo celular, o que resultou na apreensão do aparelho.
O acusado foi preso e todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Plantonista de Cajazeiras, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera