Sousa/PB -
requerimento

Posto Médico, e construção de Cisternas são pedidos durante sessão da Câmara de Vereadores de Vieirópolis

Sobre a presidência da Vereadora, Luzia Andrade de Oliveira, a sessão remota ocorrida no dia no dia 03 de outubro de 2020, foram apreciados dois importantes requerimentos do interesse da sociedade

Da Redação Repórter PB

03/10/2020 às 21:15

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Sobre a presidência da Vereadora, Luzia Andrade de Oliveira, a sessão remota ocorrida no dia no dia 03 de outubro de 2020, foram apreciados dois importantes requerimentos do interesse da sociedade.


O primeiro requerimento de nº 030/2020 de autoria do Vereador, Hélio de Moises, solicita ao Prefeito Célio da Usina Instalação de um Posto Médico no Sítio Caiçara dos Gabieis para atender adjacência.


O segundo requerimento de nº 031/2020 de autoria da Vereadora, Luzia Andrade de Oliveira pedindo ao Prefeito Célio da Usina, construção de cisternas na comunidade de Umburana de Cima, bem como em outras localidades do Município que necessitam de água potável para o consumo humano.




EXMª. SENHORA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIEIRÓPOLIS


Requerimento nº 030/2020.


HÉLIO REGINALDO DIAS, Vereador com assento junto ao Poder Legislativo Vieiropolense, vem, na forma regimental, requerer que depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Prefeito, José Célio Aristóteles, solicitando que seja instalado um Posto de Atendimento Médico no sítio Caiçara dos Gabrieis, para atender a Caiçara e região circunvizinha.
.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vieirópolis

Em 25 de setembro de 2020


HÉLIO REGINALDO DIAS
Vereador



JUSTIFICATIVA: __________________________________________________

Importante frisar que a saúde é direito de todos, e é dever do Poder Público assegurar medidas que visem à eliminação de risco de doenças e outros agravos à população, bem como dar acesso universal e igualitário a todas as ações e serviços que visem a sua proteção.
Assim entendendo, peço o apoio de todos os Pares à aprovação deste requerimento que é de fundamental importância para os moradores da Caiçara e região.


Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vieirópolis
Em 25 de setembro de 2020


HÉLIO REGINALDO DIAS
Vereador





EXMº. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIEIRÓPOLIS


Requerimento nº 031/2020



LUZIA ANDRADE DE OLIVEIRA, Vereadora com assento junto ao Poder Legislativo Vieiropolense, vem, na forma regimental, requerer que depois de ouvido o Plenário seja encaminhado ofício ao Prefeito Constitucional do Município, José Célio Aristóteles solicitando empenho no sentido de sejam construídas cisternas na comunidade de Umburana de Cima, bem como em outras localidades do Município que necessitam de água potável para o consumo humano.

.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vieirópolis
em 25 de setembro de 2020


LUZIA ANDRADE DE OLIVEIRA
Vereadora


JUSTIFICATIVA: __________________________________________________


As cisternas são pequenos depósitos ou reservatórios que servem para captar, armazenar e conservar a água, podendo ser água potável, colocada pelo homem ou água da chuva, que durante um bom período do ano, especialmente na escassez de chuvas, garante água potável para o consumo humano.



Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vieirópolis
em 25 de setembro de 2020



LUZIA ANDRADE DE OLIVEIRA
Vereadora

 

Assista Sessão

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.