Sousa/PB -
covid-19

Aumento de caso de Covid-19 em Sousa preocupa Secretária de Saúde; 28 nas últimas 24h

Nesta sexta-feira (14), a Secretaria de Saúde deverá divulgar um relatório detalhado sobre os pacientes, e os casos de Covid-19 registrados nas últimas horas na UPA

Da Redação Repórter PB

13/01/2022 às 20:02

Imagem

Tamanho da fonte

Os boletins expedidos pela Secretaria de Saúde do Município de Sousa nas últimas horas, registram preocupantes números ascendentes de Covid-19 no âmbito municipal.


Os casos levaram ascender a luz vermelha para a situação por parte da Equipe da Secretária de Saúde, Amanda Silveira, que revelou ao Portal REPORTERPB que determinou um estudo completo para identificar se os pacientes com infecção do Vírus já tinham completado seu círculo vacinal.


Amanda adiantou também que prepara a Equipe para realização de um dia D de testagem no Município, buscando identificar as pessoas que estejam com Covid-19 precocemente.


Nesta sexta-feira (14), a Secretaria de Saúde deverá divulgar um relatório detalhado sobre os pacientes, e os casos de Covid-19 registrados nas últimas horas na UPA – Unidade de Pronto Atendimento.


Conforme o boletim desta quinta-feira (13), foram registrados 28 novos casos de Covid-19 na Cidade de Sousa, com 01 paciente internado na enfermaria.


Na quarta-feira (12), foram 09 novos casos.


Na terça-feira (11), foram 05 novos casos, 01 óbito, e 02 recuperados.


A Secretaria de Saúde já vai registrando neste período de pandemia, 9.052 casos de Covid-19, 160 óbitos, e 8.838 casos recuperados.



Nesta sexta-feira (14), chegarão vacinas no Município para iniciar aplicação em crianças e adolescentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.