Sousa/PB -
eleições 2024

EM SOUSA: Gilbertão declara não haver conflito com Zenildo, e arremata: “deixe o povo escolher”

O projeto político de Dr. Gilberto pensando no futuro da Cidade Sorriso vem ganhando forma e contorno junto aos tecidos sociais

Da Redação Repórter PB

15/10/2021 às 13:47

Tamanho da fonte

Gilberto Gomes Sarmento voltou ocupar a Imprensa na manhã desta sexta-feira (15) na Cidade de Sousa.

Durante participação ao Programa “Bom Dia Notícias” do Radialista Gilberto Videres na 104,3 FM, o Diretor do Hospital Regional de Sousa explanou as ações pontuais que estão sendo desenvolvidas pelas Equipes Médicas, e funcionários, cujo resultado é sentido junto a sociedade que mais precisa.

Gilbertão lembrou que foi zerada a fila de cirurgias eletivas no Hospital, processo de continuidade aos procedimentos normais, avanço nas cirurgias de catarata, investimentos em infraestrutura, aquisição de equipamentos modernos, trabalho de humanização, melhorias em todos os setores hospitalar, implantação do ACIN no Materno Infantil, e avanços no atendimento aos pacientes, cuja satisfação é sentida diretamente pelas pessoas que precisam dos procedimentos médicos. “Todos são atendidos indistintamente”. 

Esses avanços de gestão moderna, eficiente implantada pelo Diretor do Hospital Regional de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento vem lhe remetendo a outras situações que envolvem a política local.

Durante sua participação no Rádio nesta sexta-feira foi audível a manifestação popular de pessoas do povo, gente amiga, autoridades, vereadores, felicitando a Gestão do Diretor, Dr. Gilberto a frente do Hospital Regional, provada da eficiência, e modernidade que hoje existem naquela Unidade Hospitalar. 

- Quero aqui agradecer ao Governador, João Azevedo, ao Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, e ao Deputado Estadual, Lindolfo Pires que têm proporcionado fazermos essa Gestão humanizada. Sem eles não poderíamos fazer o que estamos realizando, completou, Gilbertão. 

Os assuntos também influíram para o campo político. Gilbertão vem sendo lembrando, e sondado pelos amigos, e pessoas do próprio Grupo Político do Prefeito Tyrone para sucessão em 2024. 

O Médico mesmo compreendendo ser ainda muito cedo para se tratar sobre o tema, respondeu a provocação da ouvinte “se ele seria candidato a Prefeito, podendo ter como vice, Aparecida Estrela, ou João Estrela”.

- Esse pergunta (Margarida), você mesmo pode responder. Isso é o povo que pode responder, não sou eu. Estou aqui dando meu nome, meu trabalho, minha história, e estou na vontade do povo. O que o povo decidir eu vou fazer, arrematou.

Com relação a João Estrela, e Aparecida poderem configurar na chapa, Gilbertão completou que o ex-prefeito João Estrela tem um legado político em Sousa consideravelmente.

- Ainda hoje, muito mais que um deputado, que um prefeito, ele (João), continua em seu trabalho de diuturnamente fazendo tudo pelos mais necessitados, incansavelmente. João é um grande líder em nossa Cidade, um lutador incansável, um grande amigo. Gostaria muito se fosse João (vice), ou Aparecida (vice), como os demais que estão na luta, completou.

Gilberto trouxe à tona seu caráter administrativo, legado histórico de vida pública por onde passou, iniciando no 10º Núcleo de Saúde, atualmente Diretor do Hospital Regional, sem falar de suas participações com sucesso em Empresas, como a SINCRED com Agências em várias Cidades sertanejas, cujas essas ações são reconhecidas popularmente, e lhe remetem a imagem de bom Gestor.

O projeto político de Dr. Gilberto pensando no futuro da Cidade Sorriso vem ganhando forma e contorno junto aos tecidos sociais. 

Nestes temos vem sendo defendida por Dr. Gilberto a pesquisa como critério de definir o melhor nome escolhido na opinião popular para assumir a cabeça de Chapa em 2024, seria o mais justo, quando outros membros do Grupo pleiteiam essa mesma indicação.

Com relação sofrer algum tipo de perseguição por parte do vice-prefeito Zenildo Oliveira nesta disputa interna eleitoral, Gilberto revelou que não temia repesaria, pelo contrário, teria nestes dias conversado sobre o tema com o vice-prefeito de Sousa, oportunidade que recebeu até um presente vindo de Dubai, um forma carinhosa de amizade entre ambos.

- Eu gosto muito de Zenildo, um grande Gestor, Empresário, homem de visão, um executivo, um homem sério. Agora sim: ele entende isso, como eu entendo, Fábio entende. É um Grupo. O Grupo deve estar unido, mais forte. Nós não temos nenhum conflito entre eu e Zenildo, e nem com Fábio. Está tudo em casa. O que é bom é o povo quem vai decidir. Se ele (Zenildo) for o candidato, eu voto nele, e ele com certeza votará em mim, assegurou Gilbertão.

Por fim, Gilberto Sarmento continuou a defender o critério pesquisa para a escolha da cabeça de Chapa em Sousa, descartando imposições.

- Deixe o povo Escolher. O que o povo escolher a gente acata. O povo é quem vota, concluiu.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.