Sousa/PB -
Política

Gilbertão aproveita feriado para articular pré-candidatura a Prefeito em Sousa, e recebe apoios de amigos

Recentemente, Dr. Gilberto Gomes Sarmento esteve em visita a Casa do ex-prefeito João Estrela, e durante conversas políticas, recebeu o convite para se filiar ao PDT

Da Redação Repórter PB

13/10/2021 às 09:51

Imagem

Tamanho da fonte


O médico, e diretor do Hospital Regional de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento aproveitou o feriado do “Dia das Crianças” para articular apoios para seu projeto de pré-candidatura a Prefeito em 2024.

De acordo com o ex-vereador, Augusto Vieira, o pré-candidato conversou com o empresário “Peixinho”, esteve com o líder comunitário, Eduardo Braga no Núcleo I, e durante almoço da residência do Médico, Eduardo Filho na Fazenda Alecrim na Zona Rural de Vieirópolis, conversou demoradamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela sobre 2024.

Augusto Vieira confirmou também que neste almoço, estavam os médicos: Dr. Jefferson Pontes, e Danilo Casé, simpáticos ao projeto de Dr. Gilberto Gomes Sarmento.

Recentemente, Dr. Gilberto Gomes Sarmento esteve em visita a Casa do ex-prefeito João Estrela, e durante conversas políticas, recebeu o convite para se filiar ao PDT. 

O ex-vereador, Augusto Vieira disse também ao Portal REPORTERB que Dr. Gilberto Gomes Sarmento a cada dia vem ganhando incentivos da população a sua pretensão de ser prefeito em Sousa, e apoios de importantes amigos que veem qualidades, prejudicados de um bom Gestor, a exemplo do Prefeito Fábio Tyrone. 

- Gilberto Gomes Sarmento como Diretor do Hospital Regional de Sousa já revolucionou implantando uma gestão moderna, humana, voltada ao atendimento das pessoas que mais precisam, e imagine esse homem prefeito de Sousa? Comentou o ex-vereador Augusto Vieira. 

 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.